Aerostory: Missão Madrinha de Casamento
- Aerofalha

- 1 de mar. de 2019
- 1 min de leitura
A AeroStory de hoje é sobre o drama de uma madrinha para chegar na cerimônia de casamento da sua melhor amiga. 👰🏼

Nossa protagonista, que seria madrinha de casamento de uma grande amiga, na data que inclusive foi escolhida pela noiva para coincidir com suas férias, pegou um voo às 19:30 de uma sexta-feira, seu último dia de trabalho, com tempo de sobra para chegar a cerimônia que iria acontecer em João Pessoa, no sábado, às 16:00.
O voo ✈️ tinha uma conexão em SP, e ao chegar lá, devido a um congestionamento no tráfego aéreo, o avião ficou sobrevoando a cidade por 55 minutos.
De repente o comandante informou que teria que parar em Campinas para abastecer a aeronave e somente depois disso retornar a SP! Depois dessa volta toda, o desembarque só aconteceu às 23:30, quando o voo da conexão já havia decolado. 😭
A cia aérea só entregou a ela um voucher de hospedagem às 4 horas da manhã! e ao chegar no hotel, nossa madrinha ficou 40 minutos na fila e acabou desistindo de tomar banho e descansar, já que seu voo partiria às 06:30. Ela finalmente embarcou e conseguiu chegar a tempo para a cerimônia, mas simplesmente não dormiu! Com o auxílio da Aerofalha, depois de todo esse aperto a madrinha recebeu uma justa indenização pela noite sem dormir e todo esse stress!




Comentários