top of page

Aerostory: Menor quase não embarca ao ter autenticidade do seu RG questionada

  • Foto do escritor: Aerofalha
    Aerofalha
  • 9 de mai. de 2019
  • 2 min de leitura

A Aerostory de hoje é tão absurda que é difícil de acreditar!

Luísa*, natural de João Pessoa, tinha o sonho de conhecer o Rio de Janeiro! Ao completar 14 anos sua mãe lhe deu de presente de aniversário a tão sonhada viagem, porém devido a compromissos de trabalho ela não poderia acompanhá-la, mas a autorizou que viajasse sozinha pois sua irmã, que morava na cidade maravilhosa ia recebê-la. Luísa passou 7 dias maravilhosos conhecendo as praias e todos os pontos turísticos que sempre sonhou, fazendo inveja nas suas amigas com suas fotos no instagram. 📸 Como tudo que é bom dura pouco, chegou a hora de Luísa retornar e sua tia a levou para o aeroporto do Galeão. Ao tentar realizar o check-in, a funcionária da cia aérea questionou a autenticidade do seu RG. Luisa no auge de seus recém completados 14 anos tentou argumentar, explicou que era um documento original, que tinha embarcado para Rio sem problema algum e mesmo assim a funcionária deu a entender que aquele documento era falsificado e o levou para seus superiores, e ao examinarem acabaram por rasgar o documento de Luísa!

Por fim depois de muito stress ela conseguiu embarcar e ao chegar em João Pessoa e relatar o acontecido, sua mãe se dirigiu imediatamente a uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Em seguida recorreu à justiça para uma indenização por danos morais pela situação vivida pela filha. Nem precisamos dizer que o julgamento foi favorável e Luísa recebeu sua merecida indenização, né?

Recorrer à justiça em situações como essa, é de extrema importância não pelo benefício financeiro da indenização, mas para tentar evitar que situações como essa se repitam!

*Nome ficctício

Comentários


  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco

© 2019 Aerofalha.

bottom of page