Aerostory: Meu gatinho sumiu durante o voo
- Aerofalha

- 1 de abr. de 2019
- 1 min de leitura
Depois de curtir uma temporada no exterior com o seu gato, nossa viajante estava finalmente voltando para casa. Contratou o serviço de transporte de animais da cia aérea e atendeu todas as exigências necessárias para levar o seu bichinho. O voo para o destino final tinha uma conexão.

Ao chegar na conexão, percebeu que o seu gato não desembarcou do voo. Procurou os funcionários da empresa para buscar informações sobre o seu gato, mas nenhum deles soube dizer a localização do animal.
A cia aérea então pediu que a passageira aguardasse na cidade da conexão até que fosse localizado o gato, e lhe disponibilizou um voucher para hospedagem em um hotel. As horas passavam... e nada de notícias do bichano.
Somente depois de mais de nove horas a cia aérea ligou dizendo que o gato foi encontrado. A dona do animal e o seu gatinho foram acomodados no próximo voo, e finalmente chegaram em casa.
A passageira em questão buscou a justiça e recebeu uma indenização de R$ 5.000,00.
Muitas pessoas acreditam que o fato da cia aérea fornecer hospedagem, voucher, transporte e acomodação em um outro voo, faz com que despareça a possibilidade de pleitear uma indenização por abusos cometidos. Mas isso é a obrigação mínima da empresa! Não anula todo sofrimento, angústia e stress que o passageiro sofre nas mais diversas situações.




Comentários