Kit de sobrevivência: o que levar em voos longos
- Aerofalha

- 21 de mai. de 2019
- 1 min de leitura
O que você não pode deixar de levar na cabine para sobreviver a voos longos? Confira a nossa listinha de ítens indispensáveis e já salva pra não esquecer de levar nada na próxima viagem:

Para ajudar a passar o tempo:
Episódios de séries e filmes baixados no celular ou no tablet: vai que não tem TV individual no voo ou a programação não lhe agrade?
Aplicativo de entretenimento da cia que você vai voar instalado: muitas cias estão investindo nos apps próprios onde disponibilizam uma programação para você assistir no seu dispositivo, então procure saber e aproveite o wifi pra baixá-lo
Fone de ouvido
Livro
Travesseiro de pescoço
Para combater o ar condicionado:
Hidratante para as mãos
Hidratante Labial: o ar seco do avião resseca tudo (só não seca gordura 😒) e os lábios são muito sensíveis!
Soro fisiológico: ótimo para hidratar as narinas, você já encontra nas farmácias o frasco pequeno que dá pra levar a bordo, nem precisa transferir pra outra embalagem!
Meia ‘de avião’: atualmente na maioria das cias, quando há meias para oferecer elas ficam lá no fundo da aeronave, na dúvida leve a sua que você guardou daquela outra viagem...
Blusa de frio: a mantinha ainda é ítem encontrado nos voos longos e ajudam bastante, mas tem cada voo gelado que não há manta de bordo que segure o frio.
Para Higiene:
Álcool em gel mini
Pente de cabelo
Pasta e escova de dente
Para comer:
Chicletes: além de refrescar o hálito, é um grande aliado para combater a pressão na subida e na descida
Chocolate, mm´s, nuts, barrinha de cereal...
Ah! e uma caneta também é importante para preencher os formulários quando necessário.




Comentários